Seguidores

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Programa Perdas e Ganhos do Canal GNT

Minha nutricionista, Karin Honorato, acompanhou dois participantes do programa Perdas e Ganhos do Canal GNT.

Clique aqui e acesse os vídeos.

Clique aqui e veja a dieta completa da Mariana Garcia.

        veja o plano alimentar pós-detox: dieta anti-inflamatória

"Passado o período de detox, a nutricionista Karin Honorato indicou uma dieta anti-inflamatória para a MarianaEntenda como funciona!
O aumento do tecido adiposo vem associado a um aumento de diversas outras moléculas inflamatórias. A inflamação induzida pela obesidade é considerada um mecanismo envolvido em diversas patologias. Essa inflamação celular silenciosa não infecciosa pode se transformar em doenças como diabetes do tipo 2, esteatose hepática (fígado gorduroso), aterosclerose, câncer e outras. 
Na dieta da Mariana, alimentos como farinhas brancas, açúcar e álcool não são permitidos. Esses alimentos estimulam o aumento do hormônio da insulina, piorando a inflamação. Para melhorar o quadro, a dieta deve ter maior consumo de:

- Peixes e Semente de Linhaça
Ricos em ácidos graxos ômega 3. Além de vários outros benefícios, ainda reduzem o estado inflamatório, reduzem a pressão arterial, melhoram a circulação e aumentam a defesa antioxidante celular (protegendo as células dos danos oxidativos dos radicais livres).

- Pimentas vermelhas  

- Gengibre 
Além da ação anti-inflamatória, tem propriedade quimiopreventiva, diminui os níveis de glicose e lipídios no sangue e tem ação antioxidante e analgésica."




Nenhum comentário:

Postar um comentário