Seguidores

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

E o ponteiro parou outra vez...

Desde o dia 08 de dezembro o ponteiro da minha "amiga" balança não se move, o que pode até ser comemorado, considerando que eu enfiei o pé na jaca em alguns dias de festas. 

Acontece que de certa forma isso desmotiva um pouco. Quando não vemos o resultado chegar mais rapidamente, a tendência é ir, aos poucos, cedendo aos extras ou àqueles pratos mais tentadores. Um dia você come um ingênuo brigadeiro, no outro, um pãozinho francês é o que faz você suspirar, e por aí vai... vai para o "ralo" a sua dieta e os seus planos. Tem dias que é muito difícil, em outros a auto estima equilibrada ajuda a manter o foco. Ainda faltam 13 dias para o fim do mês, preciso muito perder mais 1 kilo, por mim, para continuar correndo em direção ao meu objetivo. 

Por um lado, no quesito alimentação, as coisas estão difíceis, mas por outro, no quesito atividade fisica, tenho superado algumas dificuldades (como uma dor no punho esquerdo) e tenho, aos poucos, voltado à musculação, à natação e às minha corridinhas. E isso, me ajuda muito. Renova meu ânimo, meu pique e meu folêgo, e o melhor de tudo, me faz ganhar massa magra, rsrsr. Bom, é isso, espero que a nossa próxima conversa seja para eu trazer ótimas notícias.

Olha aqui a minha meta, já estou quase lá:




Nenhum comentário:

Postar um comentário